sexta-feira, 30 de outubro de 2009

This is it...

Como já aqui escrevi, não sou nem nunca fui fã de Michael Jackson, mas apesar disso sempre o achei um grande artista. Não gostava de certos comportamentos que, na minha opinião, alguns deles, levaram-no a uma morte precipitada.
Depois desta introdução, devo dizer que fui ontem ver o filme que supostamente seria um documentário sobre MJ (como era tratado pelos amigos). Não é um documentário, é uma filmagem dos ensaios e preparação do novo espectáculo a apresentar nos ultimos 50 concertos, já esgotados, que iria fazer.
Devo dizer que se já respeitava MJ enquanto artista saí do documentário com maior respeito ainda, ao ponto de comprar o ultimo CD "This is it". MJ está sempre presente na elaboração do espectáculo e é muito meticuloso e atento a todos os aspectos. Bailarinos de excelente qualidade, musicos de qualidade a quem explica como quer que transmitam o seu som, videos que passam no espectáculo aprovados pelo próprio, e um staff a acompanhar de excelente qualidade.
Devo dizer que tenho pena das pessoas que compraram o bilhete para um dos 50 concertos. Iriam ver um espectáculo fora de série que estava a ser montado. Um espectáculo que apesar de não ser fã e de não ser um homem de concertos, não me importava de pagar bem para assistir. Iria ser um espectáculo único 100% com a mão de MJ.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Pronto, já li, e concordo com tudo. (risos)
No Natal, vou oferecer-te um póster do MJ, autografado por mim. (risos)
Abraço e Obrigado pelos bilhetes.