segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mais um fim-de-semana especial...

Pois é, este fim-de-semana foi mais um com algum significado...
Sexta-feira foi um dia e noite de trabalho. Além do dia de escritório, fui trabalhar na Alfandega do Porto e aproveitando que o Portugal Fashion foi no mesmo espaço peguei na minha credencial e dei um saltinho ao evento de moda.
Os dias seguintes foram muito especiais. No sábado tive um casamento de uma prima, à noite festejei mais um aniversário da minha irmã no Act e no Domingo fui até Vila Real para um bom e bonito convivio familiar.
Próximo fim-de-semana será a dois na paz do Algarve. Será para descansar.
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Ands num "corre-corre". Que Bom, sentires-te tão bem.
Continua... É que hoje é dia de Bimby. (sorrisos)
Abraço.