segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim-de-semana especial...

Mais um fim-de-semana especial... Começou na sexta-feira de manhã, quando fui até Lisboa para completar uma bela acção pela qual Nelson Evora dá a sua imagem. Às uns meses foram organizados dois leilões com coisas que Nelson Evora ofereceu. O resultado desses leilões, foram 9 computadores, 11 bolas de basket, oito tabelas, 3 bolas de andebol, 3 bolas e 2 redes de voleibol, 8 bolas e duas balizas de futebol, 40 cones coloridos, 20 arcos "ula-upa", 5 apitos, 10 raquetes e 30 bolas de tenis e 7 latas de tinta branca de 20 litros para pintar 3 escolas. Este material todo vai ser enviado esta semana para as crianças em Cabo Verde e entregue pelo campeão.
Depois o meu amor foi ter comigo a Lisboa e arrancamos para um fim-de-semana de completa paz e tranquilidade no Hotel Guerreiros do Rio em Alcoutim onde brindamos pela quarta vez.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

6 comentários:

FM disse...

Isso é que é VIDA!
É, ide gozando com os "pobres"... para aqui, "mortos de inveja", mas Felizes por vós. (risos)
Abraço.

Não Sou... disse...

FM, chama-se a isto usar a Samrtbox... (risos)

FM disse...

Tem calma, já escolhemos o sítio, o que já não é mau. (risos)
Que tenha valido a pena, é o que desejo.
Abraço.

FM disse...

CONVOCA-SE O CAPATAZ E O AJUDANTE PARA, SOB AS INDICAÇÕES DO MESTRE D'OBRAS, MONTAREM UMA COISA DESTAS LÁ EM MINHA CASA, NUMA SEMANA.
O Mestre D'Obras
(gargalhadas)

Não Sou... disse...

É só arranjares o material todo e espaço e trata-se disso... (risos)
Abraço

FM disse...

Logo vi que era difícil! (risos)
Já estás para aqui a pedir material e espaço... Estes colaboradores sairam-me uns "ricos incompetentes".
Então, desenrasquem-se, eu é que dou as ideias. (gargalhadas)
Abraço.