segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dia especial...

Mais uma passagem de ano que passou... Confesso que não acho piada ao festejo e, sinceramente, se fosse eu que mandasse, provavelmente nem feriado seria...
Para mim é apenas mais um motivo para as pessoas gastarem mais um dinheiro (muito) para festejar um dia cuja diferença é ser o inicio de um novo ano.
Eu sei que é um dia óptimo para quem trabalha com o turismo e a diversão. Eu próprio ganho dinheiro muitas vezes com este dia, mas para mim é apenas um dia como os outros (desculpem os fãs deste dia).
No entanto, este ano teve um significado especial, pois foi a primeira vez que o passei com o meu Amor. A primeira de muitas "primeiras" novas coisas que iremos usufruir juntos. Por isso, ter sido um dia muito especial.
Também foi muito especial, porque no caminho até Vila Real fui apanhado pela neve que caiu. Ouvindo que a IP4 estava cortada devido à neve decidi ir pela A7. Quando chego à zona de Ribeira de Pena fui obrigado a parar e a deslocar-me muito lentamente num pára-arranca quase interminável até ao meu destino. Por momentos, pensei que a meia-noite seria passada na estrada.
Confesso também que tive algum receio. Foi a primeira vez que conduzi na neve e apesar da minha cautela não deixa de ser esquisito a nossa impotência caso algo aconteça.
Os meus sinceros cumprimentos,
BOM ANO
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Chama-se a isso uma Passam D'Ano abençoadamente Refrescante. Ainda bem que estavas acompanhado. (risos)
Abraço.