quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Idolos 2010 - Gala 7 - Diana - E depois do Adeus

Vejo o Idolos com assiduidade. Não tenho dúvidas que os finalistas serão o Filipe, o Carlos Costa e a Diana.
Para mim, e já o penso à algum tempo, a pessoa que merece ganhar chama-se Diana. É a mais madura, a mais versátil e a que tem o perfil de uma grande cantora. Esta opinião não é por causa da actuação de "E depois do adeus", é por um conjunto de actuações.
Não creio que será a vencedora, porque não é a mais popular, mas para mim seria sem dúvida.
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

5 comentários:

FM disse...

Pois, mas "postar" sobre a referência feita ao Vice Versa no "Ídolos", nada! (risos)
Compreendo-te mas, no registo Pop, convenhamos que o Carlos é o mais completo.
Abraço.

Não Sou... disse...

FM, a referência ao Vice Versa só lhe fica bem devido ao apoio que o Vice lhe dá...
Quanto ao Carlos acho que ele canta e dança bem e tem potencial, mas fala demais e mal, e continua um bocado exagerado nos gestos.
A Diana é cantora no seu verdadeiro significado.
Abraço

FM disse...

(smile)
Abraço.

Xanda disse...

Olá, não sou...!
Vim aqui parar através do blog da Liliana do Comum Mortal, porque assuntos de musica estou sempre atenta.
É como dizes a Diana é uma grande cantora, mais madura etc, sinceramente já nem devia estar neste tipo de concurso, porque o perfil de cantora dela é invulgar e mto bom.
Agora no formato do idolos procuram um cantor(a) pop, muitos não chegaram a finalista porque a onda deles era "outra música", embora com grandes vozes também.
Para mim o perfil que sempre disseram que procuravam para o novo idolo de Portugal, encaixa na perfeição no Carlos.
Bjnhs e isto é apenas a minha opinião.

Não Sou... disse...

Olá Xanda,
Antes demais benvinda. É um prazer escrever e ter alguém que nos leia.
Quanto à Diana ela está no concurso, porque em Portugal é das poucas formas que existem para se entrar no mundo da música.
Quanto ao Carlos, como disse ao FM ele tem qualidade, mas isso em Portugal não chega e acredita que sei do que falo, porque estou ligado à área.
Eu já o vi pessoalmente no Vice e nas peças que entrou e pelo que observo da postura nos Idolos e fora ele está a cometer erros que só o prejudicam.
Beijos e continua a passar por aqui