quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FM...

"Amor com amor se paga"
Amigo FM, conforme prometido acabei hoje, dia 13 de Janeiro de 2010, às 18h24min, em plena cidade de Praga, na Republica Checa, de ler o livro que escreveste, com o titulo acima mencionado.
Como já te tinha dito, infelizmente, não sou um fã de leitura, mas cumpro o que prometo e li as 288 páginas.
Não ser fã de leitura leva a que a minha critica seja amadora e tenha a importância daí resultante...
Vi muitas caracteristicas tuas na personagem durante o livro, o que foi interessante.
Depois disto, devo-te dizer que gostei muito do que li, que em certas alturas do livro não me apetecia parar de o ler. Por isso, devo-te elogiar o trabalho e não o faço por sermos amigos, mas porque o acho sinceramente.
Resta-me desejar que o consigas publicar.
Abraço
LL
P.S. Tenho pena do final da Shi Noah (risos)...

1 comentário:

FM disse...

Bem, como não percebi se o meu comantário anterior chegou ou não ao seu destino, por quebra na Net, aproveito para reforçar o meu agradecimento, não só pelas palavras que publicaste, mas principalmente por te teres dado ao trabalho de ler o livro, um "filho", para mim.
E por falar em filho, o autêntico, as tuas palavras cairam melhor porque foram imediatamente após eu ter vindo de um gigante stress, derivado de ter ido com ele ao hospital.
Abriu a cabeça, mas já está "colado". (risos)
Muito, Muito Obrigado, Não Sou.
Fiquei Feliz!