segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Experiências de uma vida...

Hoje viajei até Praga, Republica Checa, em trabalho e graças a isso tive uma das mais extraordinárias experiências da minha vida.
Fui convidado a fazer a viagem no cockpit de um avião da TAP A319 desde a sua deslocagem até à chegada ao aeroporto de destino, apenas saindo para o meu almoço. Um total de cerca de 2 horas e meia de uma magnifica viagem.
Informei-me, sentei-me por breves instantes no lugar do co-piloto, cruzei-me com outros aviões, avistei a Serra da Estrela e Alpes cheios de neve e aterrei numa pista, também, coberta de neve.
Uma experiência magnifica que tive oportunidade de filmar com o meu telemóvel e que um dia mostrarei aqui.
Os meus agradecimentos especiais para o Comandante José Maria.
Fiquem cheios de inveja... (risos)
Os meus sinveros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Já estou!
(risos)
Abraço e Boa Estadia.