quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Adolfo Roque...


Provavelmente este senhor e o seu nome não é conhecido por muita gente. Mas, a mim enquanto português, sócio e adepto do FCP tenho que prestar aqui a minha sincera homenagem.

Enquanto português, porque este senhor é sócio fundador da Revigrés, uma empresa portuguesa com prestígio internacional.

Enquanto adepto e sócio do FCP, pelo apoio que, através da Revigrés, dá ao FCP patrocínando as camisolas numa parceria que já dura à 25 anos e que nos últimos tempos tem oferecido as suas capacidades no conselho fiscal da SAD e do Clube. O FCP foi o primeiro clube português a ter um patrocínio das camisolas e foi por causa de Adolfo Roque.

A minha homenagem a Adolfo Roque que inflelizmente faleceu no passado domingo.

Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

3 comentários:

FM disse...

Fiquei a saber... Obrigado.
Abraço.

liamaral disse...

Imagem nova??!! Muito bem! Estamos numa fase de mudança, é?!
:)

Não Sou... disse...

Decidi refrescar o blog. Já que estou a acualizá-lo mais vezes do que pensava, acho que devia mudar também a imagem...
Beijos