segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Madonna "Sticky and Sweet Tour" Lisboa...

Fui uma das 75 mil pessoas que foram este domingo assistir ao concerto da Madonna em Lisboa. Devo dizer que não sou um fã da Madonna, mas depois de ouvir tudo o que se diz dos concertos da Madonna, achei que valia a pena e ir ver e pedi a umas amigas que me comprassem o bilhete. Elas, simpáticas e boas pessoas que são, ofereceram-me o bilhete de prenda de aniversário.
Lá fui eu num domingo de sol até Lisboa com um grupo de amigos.
Cada vez mais, acho que não tenho perfil para assistir a concertos. Horas de espera, poucas condições, um desgaste físico enorme e ver quase todo o concerto por um ecrã gigante, pois o Parque da Bela Vista não é o local ideal para assistir a um concerto. É, provavelmente, um espaço para grandes quantidades de pessoas, mas com pouca qualidade para um concerto.
Agora o concerto... Fui para ver um grande espectáculo tal a fama que tem. Confesso que vim muito desiludido. Talvez as minhas expectativas fossem demasiado grandes, talvez as pessoas não sejam muito exigentes com os espectáculos que assistem por 60 euros... Mas um espectáculo musical não é só aquilo que vemos. É também o que ouvimos e se a performance do artista empolga o público.
Em relação à parte visual foi um excelente espectáculo. Um bom jogo de luz, efeitos muito bons, um excelente corpo de bailarinos e a artista com grande actividade. Em relação às músicas, ficaram a faltar pelo meio uns clássicos pelo meio a puxar pelas pessoas. Limitou-se practicamente a cantar as músicas do último album, grande parte delas muito fraquinhas. Resultado, um público parado e sem grande animação. A artista movimenta-se muito (extraordinário para quem tem 50 anos), mas não conseguiu empolgar o público e nem voltou para cantar mais uma música.
Ah, a meio meteu uma argolada a perguntar se percebíamos espanhol. Fez-me lembrar aqueles que pensam que Portugal é uma província de Espanha.
Conclusão:
Vim animado pelo espectáculo que vi? Não.
Arrenpendi-me de ter ido? Não. Foi mais uma experiência.
Parque da Bela Vista? Para o Rock in Rio ou Festivais de Verão é bom para um só concerto não.
O espectáculo vale 60 euros? Nem pouco mais ao menos.
Voltarei a ir ver um concerto da Madonna? Não.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger
P.S. A companhia foi excelente.

7 comentários:

Suzana lux disse...

E aqui estou eu a retribuir a beijoka deixada no meu cantinho.
Estava eu tão triste por não poder ir ver a Madona, mas afinal so valia pela companhia...

PARABÉNS por mais uma primavera, confesso que não sei em que dia foi mas és virgem, olha que hoje em dia...és boa pessoa o meu Pedrito tambem é virgem e pai ja viste(gargalhada)...

Beijoka enorme daki para aí e continua tenho gostado muito de passar por aki...

Não Sou... disse...

Não... Não sou virgem... sou gémeos... (risos)
A prenda foi-me oferecida no dia 2 de Junho.
Beijos e aparece mais vezes...

liamaral disse...

Desiludida! Este é o meu sentimento! Então e o "Like a Virgin", "Take a Bow", "Pappa Dont Preach"? E o encore??!! Só em Roma??!! E olha que a Senhora desafina que se farta já.. Aquele "Ray of light"... Por favor...Por menos dinheiro assisti a 4 bons concertos num dia só há bem pouco tempo! Enfim! Resta-me a alegria de ter assistido ao concerto que a senhora deu há 2 ou 3 anos no Pavilhão Atlantico! Esse sim, um bom concerto! Tens razão, valeu pela companhia!
:) Beijinho

Bomboca disse...

Eh pá vamos lá deixar a senhora em paz e pensar no próximo... Que me dizem ao "Bob o construtor ao vivo" no Pavilhão Atlântico??? eheheheh

Não Sou... disse...

Não me apetece deixar a mulher em paz...
O Bob o construtor??? Nem pensar. Já não bastavas tu ainda tinha que aturar milhares de crianças aos berros... (risos)

FM disse...

Para o ano levo-te ao Sudoeste... Isso sim, vale a pena. Queres apostar?
Abraço.

Não Sou... disse...

FM, fico a aguardar o convite... (risos)
Abraço