quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Parabéns...

Hoje, dois dos meus mais recentes amigos festejam mais um aniversário de casamento. Devo antes de mais dizer-vos que é um prazer pertencer ao V/ grupo de amigos. Da minha parte confesso-vos que gosto muito de vocês, pelas pessoas que são, pela forma como me receberam e me tratam.
Da minha parte só vos posso dizer que estou cá para o que precisarem, dar os meus PARABÉNS neste meu espaço e desejar que festejam muitos e muitos anos juntos.
Infelizmente, neste dia, não vou poder estar ao V/ lado para esta comemoração. Estarei longe na distância mas com vocês sempre presentes.
Mais um vez PARABÉNS...
Gosto muito de vocês.
Desta vez não me despeço da forma habitual, mas sim com um beijo e um abraço...

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado por este simpático gesto :) Esperamos por ti para o ano para que possas participar na festa a serio (5anos) :)
Abraço

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo carinho e amizade...:)
Também gostamos muito de ti:)
Um grande beijo.