sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mamma Mia!

Hoje fui ver o filme "Mamma Mia!" com amigos. Não é um filme extraordinário. É um filme engraçado, light, com bons actores, uma boa fotografia e uma excelente imaginação, pois foi o guião foi "confeccionado" a partir de músicas dos ABBA.
Nesta fase da minha vida preciso de ver mais filmes do género para me distrair um bocado, por isso, se forem ver algum e apreciarem a minha companhia, convidem-me que eu aceito...
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

P.S. Nuno, és o maior. Tu estás lá...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim é verdade, fui ver este filme... apesar de considerar um crime chamar "Filme" aquela salada de musica com figurinhas tristes de alguns actores que eu até considerava bons.
É pena ver gajos como o Pierce Borsman a chegarem tão baixo e a terem de andar a fazer aquelas figurinhas!!!
Como diria alguém que conheço, este filme não vale o troco do uma pastilha gorila.

Anónimo disse...

Pronto...aí está...o senhor que implica com tudo e não gosta de nada...não há paciência...
Tomara tu seres como o Pierce Brosman, que, apesar da idade, continua tenrinhooooo....
Para informação de todos, o filme, dentro do género, é muito giro e vale a pena...
Qual não vale o troco de uma pastilha gorila o quê?????
Luís, não sei como permites que determinadas pessoas comentem no teu blog...
Bjs

liamaral disse...

É um filme que deve ser visto por quem gosta de músicas dos Abba, musicais e bons actores! Realmente não é para ti, Nuno, que és fã de "Alien Versus Predator"! Ninguém merece...