quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Das poucas coisas que me irrita...

Sou uma pessoa tranquila. Para me enervar ou chatear é preciso mesmo muito. Mas há algo que me tira do sério com facilidade... Filas de Trânsito...
Hoje estava eu a sair do escritório a caminho da Boavista e levei quase 1 hora pela VCI. No famoso pára arranca demorei quase 1 hora a fazer uns míseros 8 km. O que mais me irrita é que 90% das filas de trânsito é por imcompetência dos condutores. Porque estão a observar um acidente outras por mera incapacidade para conduzir pois não existe nada que impeça a circulação normal e sem demoras. Muitas vezes o ter um acidente não desculpa estar a provocar uma fila de trânsito enorme, pois a maior parte das vezes os carros no meio da rua servem de suporte para escrever a declaração amigável. Se preenchemos a declaração amigável como a palavra indica, o assunto foi resolvido na boa, porquê que não pegam nos carrinhos, encostam na berma (que tem espaço suficiente para isso) e aí, sim, preenchem a declaração. O carro no meio da rua só se justifica para se chamar a polícia ou porque o carro não pode andar e precisa de reboque...
E já agora, se não existe nenhum carro na faixa da direita, porquê que se está a circular na faixa da esquerda??? É uma mania dos "tugas" de certeza...
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

Sem comentários: