quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Momento da Verdade



Hoje decidi escrever sobre o programa do momento da SIC, o "Momento da Verdade". A minha opinião é tão simples quando esta, põe o "Big Brother" num bolso em exposição de privacidade. Portanto, é chocando a exposição que as pessoas se sujeitam por dinheiro e, neste caso, bem mais privada. Mas, confesso, que sou um espectador assíduo (com mais 4 compinchas) e como tal acho-o interessante e com alguma piada.
Piada, porque solto umas gargalhadas com algumas coisas que são confessadas pelos concorrentes e interessante porque no final existem certos temas muito interessantes, que originam um debate pós-programa entre nós (temas como violência doméstica, traição, dinheiro, família).
Após o programa, aparece outro, de debate, com a apresentação da Rita Ferro Rodrigues, com os comentadores Luisa castelo Branco, Claudio Ramos e Nuno da Camara Pereira. Quanto a este, só acho que se deve definir se é um programa para ser popular ou de debate sério. Se for para ser uma coisa popular, mudem o apresentador e o cenário. Se for um programa de debate, sobre questões sérias, mudem os comentadores, principalmente o Claudio Ramos e o Nuno da Camara Pereira cujas opiniões a maior parte das vezes são descabidas e incoerentes. Quanto à Luisa Castelo Branco só tem que ter cuidado com coisas tipo "isto é o Portugal Real não é Lisboa". O Portugal real existe em todo lado e provavelmente até mais em Lisboa e Porto.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

4 comentários:

paulofski disse...

Não sou um expectador, nem assim nem assíduo.

Uma amiga comum trouxe-me até aqui. Muito fixe. Continua.

Abraço.

Não Sou... disse...

Continua a aparecer. Obrigado e abraço

liamaral disse...

Nem sei que diga... Se por um lado me farto de rir com as perguntas, respostas e comentários por outro acho que é o mais baixo que alguém pode descer por dinheiro...
Enfim...
:) Beijinho

FM disse...

Concordo, principalmente com a última frase...
Também tenho tentado ver... mas acho deprimente aquilo a que as pessoas se sujeitam por dinheiro (pouco) e/ou por tentarem ser famosas. Enfim.
Abraço...