quinta-feira, 24 de julho de 2008

Abraço a um amigo...

Soube há poucos dias que um amigo de nome Bernardo Macambira está preso em Custóias por pirataria. Para cumulo, foi preso quatro meses por não pagar uma multa de 400 euros.
Foi preso sem saber que estava a ser processado, pois se a justiça fosse rápida ele tinha recebido as notificações. Não as recebeu porque já não morava no mesmo sítio. Mais ridiculo, foi que, quando soube há pouco tempo desse problema se dirigiu ao local para pagar a multa e aí chamaram a polícia e foi preso.
Antes de mais envio aqui o meu abraço solidário.
Depois devo dizer que acho inacreditável ir preso por não pagar uma multa de 400 euros, quando anda aí muita gente que rouba e faz coisas piores e passeia pelas nossas ruas como se nada tivessem feito.
O meu amigo só foi preso, porque foi voluntáriamente pagar a multa. Incrivel não? Foste pagar vais preso...
Não fica mais caro ao Estado ter alguém numa prisão durante 4 meses do que aceitar receber a multa?
Amigo Bernardo, daqui te envio um abraço solidário e se precisares estarei aqui, como já soube estão muitas pessoas, para te ajudar no que for preciso.
Desculpa, mas é a justiça que temos...
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

2 comentários:

liamaral disse...

"Soube HÁ poucos dias...", "Soube HÁ pouco tempo... com H, de existir, tá??!!
:)

Não Sou... disse...

Está bem assim????
Beiiiijos
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger