sábado, 12 de julho de 2008

Carlos Queiroz


Queiroz na selecção. O que achas?

4 comentários:

FM disse...

Gosto da ideia de ser Português, mas recordo que em 94 foi selecionador e nem nos levou à fase final... No Real de Madrid deixou muito a desejar... Vou acreditar, mas desconfiando... Vamos indo.

Não Sou... disse...

FM, sinceramente, é-me indiferente que seja português ou estrangeiro. Interessa-me que seja bom. No caso do Queiroz também tenho as minhas dúvidas. Já passou por lá com a famosa geração de ouro e nem sequer nos qualificou. Dou o benefício da dúvida.
Abraço
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

FM disse...

Vamos ver... Mas o importante é continuar a Ser Português, seja quem for o treinador.
Abraço.
(tira lá a verificação de palavras, é irritante)

liamaral disse...

Eu acho muito bem! Ainda por cima, é tenrinho!!

:) Beijinho