segunda-feira, 7 de julho de 2008

Divulgação...

Como escrevi no primeiro texto, não era minha intenção divulgar quem sou. O titulo foi escolhido porque, também como disse, não me via como um Blogger, não me via a escrever muitos textos. O certo é que já escrevi 10. Não sei se foram muitos ou não, mas não pensava escrever tantos.
Como tal acho que devo pelo menos dizer quem sou. Coisa que quem me conhece verá nos meus textos anteriores algumas coisas que defendo entre amigos.
Como disse no primeiro texto são meras opiniões que valem o que valem. Continuarei a assinar os meus textos e comentário noutros blogs da mesma forma. É uma assinatura que criei e vou manter.
O meu nome: Luis
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Continua Luis e sê bem-vindo à Blogosfera.
Também não sou um Blogger, mas gostode escrever e de "provocar" com as palavras... ´
Abraço.