terça-feira, 22 de julho de 2008

Ricardo Quaresma...

Achei que devia escrever agora, para não dizerem que o fiz depois de acontecer.
Devo antes de mais dizer que sou adepto do FC Porto e que tenho o meu lugarzinho no Dragão.
O que quero dizer é que não sou dos que defendem que o quaresma deve ficar. Se for para o Inter por 10 milhões e ainda vier o Péle é óptimo, se for por menos é bom e se for troca por troca também não acho mau.
O Quaresma vale 3 a 4 jogos por época. Sim, uma coisa é ver nos resumos os toques de habilidade e os malabarismos e outra é ver 90 minutos a olhar para o boneco, a reclamar por tudo e por nada e a amuar quando é substituido.
A única altura em que se viu um Quaresma jogador espectáculo/colectivo foi com Co Adrianse (é um dos únicos méritos desse treinador). E porquê? Porque teve a coragem de o deixar na bancada.
Por isso vendam o Quaresma.
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

P.S. Tive a informação que o Maniche anda à procura de casa no Porto. Cheira-me que se ficar por cá será para fazer parte do negócio do Lucho com o Atlético de Madrid. Isso sim, seria um péssimo negócio.

2 comentários:

liamaral disse...

Deus queira que o "M" anunciado seja mesmo de Maniche!

Quanto ao Quaresma, gosto dele pronto e de vermelho ainda gostava mais!!

:) Beijinho

Não Sou... disse...

Mas também me constou que a surpresa do próximo sábado é o Miccoli...
Prepara o envelope... (risos)
Beiiiijos
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger