quarta-feira, 16 de julho de 2008

Lisboa...

Devo dizer que não me "dou" em Lisboa. Não tem a ver com a guerra Norte Sul, Porto Benfica o outro tipo de situação do género. Tenho muitos amigos em Lisboa por isso não é nada contra pessoas.
Acho que não tenho a mesma qualidade de vida, a habitação é carissima, a alimentação é cara e nada de especial. o atendimento é lento (estive horas no Ikea e vi pessoas a reclamarem do serviço; estive duas horas na Fnac para fazer uma troca e vi pessoas a reclamar; serviço de restaurantes devagar e devagarinho) e paga-se portagens, parques de estacionamento de shopping, etc.
Não me consigo sentir bem na cidade e mesmo tendo escritório e habitação regresso ao meu Porto o mais rápido possível...
Peço desculpa a quem adora Lisboa...
Os meus sinceros cumprimentos,


Não Sou Um Blogger

2 comentários:

liamaral disse...

Só vais aí porque quere, os Mouros não te convidaram!

:) Beijinho

Não Sou... disse...

Venho porque profissionalmente, não tenho outra hipotese... (risos)
Beiiiijos
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger