segunda-feira, 14 de julho de 2008

Domingo animado...







Este Domingo, um grupo de amigos foi convidado pela Paula para ir a Ribeira de Pena. Almoçavamos na casa dos pais e depois iamos até ao Pena Aventura Park (que não conhecia), durante a tarde, e acabavamos com um jantar outra vez na casa dos pais.
Devo dizer que saí da cama a muito custo, pois na vespera estive numa longa despedida de solteiro.
Valeu a pena o esforço. Primeiro devo agradecer à Paula e aos seus pais que são de uma simpatia extraordinária. Depois a presença de um grupo de pessoas bem dispostas. Vale a pena ir com mais tempo ao Pena Aventura Park que tem uma série de actividades ideais para um bom serão.
Foi um Domingo cansativo mas muito bom.
Obrigado aos que me acolheram e aos que estiveram presentes por uma experiência a repetir de certeza.
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

3 comentários:

liamaral disse...

Mas que grande surpresa! Não fazia ideia, de todo, que tinhas um blogue! Até estou parva!

Foi um domingo muito bem passado, sim senhora! Venham mais!

:) Beijinho

Não Sou... disse...

Também eu estou parvo... (risos)
Beiiiijos
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

FM disse...

Tive pena de não assitir à vossa diversão... Estou certo de que valeu a pena. Fico feliz com a vossa diversão.
Abraço.