sábado, 12 de julho de 2008

Metereologia...

Na quinta-feira passada, uma amiga de quem gosto muito, disse-me que que viu na televisão a dizer que no dia a seguir ia chover. No dia seguinte durante o dia não choveu e em alguns momentos até esteve sol. Eu na brincadeira enviei-lhe um SMS a dizer que ela devia estar farta de fugir sa chuva. Durante a noite estava eu a trabalhar ao ar livre e começou a chover. Foi a vez dela de brincar comigo através de uma SMS.
À uns tempos atrás foi anunciado que o mês de Maio, Junho e Julho iriam ser os meses mais secos dos últimos anos. Ok, tivemos uns dias quentes, mas não me parece que sejam os meses mais secos dos últimos anos.
Ainda acreditas na metereologia?
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

2 comentários:

FM disse...

Eu não só acredito como leio aquela que acerta quase sempre... Experimenta ler as previsões publicadas no 24 Horas, acertam sempre, menos nas temperaturas.
Abraço com Sol.
(tira das funções daqui do blog a obrigatoriedade da verificação de palavras, este é um dos principais motivos para que não comentem)

liamaral disse...

Ah, pois é! Sempre em cima do acontecimento!!Não passa nada! E ainda tiveste muita sorte!!
:) Beijinho