quarta-feira, 16 de julho de 2008

Aniversários...

Hoje dia 16 de Julho, é dia de 3 aniversários. Meireles, Joel e Sr. Lemos.
Meireles, um amigo recente que me tratou sempre bem desde o ínicio. Obrigado pela amizade e um grande abraço de felicidade. Lá estarei na sexta no teu aniversário. (Lili, desculpa, "roubei-te" a foto)

Joel, um dos meus melhores amigos. Conhecemo-nos à 22 anos, passamos excelentes momentos. è um amigo com quem posso contar. Nunca faltou sempre que precisei e espero também nunca te faltar quando precisares. Vais-te casar no sábado e lá estarei dê por onde der porque mereces. Um grande abraço amigo.
Sr. Lemos, o meu PAI, que sempre esteve comigo. O meu melhor amigo. Sei que nos últimos tempos não tenho sido o melhor filho, mas tu sempre foste um enorme pai. Grande parte do que sou e a educação que tenho devo-a a ti (perdoem-me, mas fui muito bem educado). Lá estaremos juntos no próximo domingo a festejar os teus 60 anos. Ah, prometo que te darei um neto que tanto desejas. Se possível até mais do que um. Abração PAI.
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

5 comentários:

FM disse...

Parabéns aos três... Que sejam Felizes!
Quando é que vais fazer os filhos? Vais anunciar aqui no Blogue? Seria um sucesso, garanto-te... (risos)
Abraço.

FM disse...

Fizeste bem em retirar as chatas das letras...

Não Sou... disse...

FM, terei filhos quando encontrar a mãe certa.
Abraço
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

liamaral disse...

Então Parabéns aos 3!

(Para variar não podia faltar a pontinha de presunção!!! "Ai e tal, fui muito bem educado!!" Não quer dizer que tenhas seguido a boa educação que te deram!!!

:) Beijinho

Não Sou... disse...

Se há coisa que não me podem acusar é de má educação... (risos)
Beiiiijos
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger